Wiki Claymore
Advertisement
Teo mangá12

Teo é uma vila sendo o local que Clare e Teresa se encontram pela primeira vez.

História[]

Teresa é enviada para Teo através de Orsay que recebeu o pedido para exterminar os Yoma através de uma vila vizinha. Ao chegar na vila Teresa elimina rapidamente 6 Yomas lá (4 são eliminados ainda disfarçados como humanos) logo após ela também mata o sétimo e último que estava escondido atrás de Clare. Teresa também afirma que os Yomas se alimentavam em outras cidades enquanto viviam plenos em Teo.[1]

Teresa passa a noite em uma pousada porém por não conseguir dormir decide deixar a vila, em sua saída os habitantes da vila tentam pagar a guerreira por seus serviços, porém ela explica que como o pedido veio de outra vila eles não precisariam pagar e se eles tivesse feito o pedido o custo seria 10 vezes mais do que ele oferecia por Yoma, ou seja um total de 70 vezes mais do que o oferecido.[2]

Teresa é interrompida enquanto explicava o preço por Clare, a garota sendo usada de refém pelo Yoma. Clare tenta demonstrar afeto pela guerreira porém Teresa revida a agredindo, os moradores explicam que a garota provavelmente era uma refém do Yoma dado as suas cicatrizes. A guerreira agride a garota uma última vez antes de sair da Vila e a garota a segue mesmo assim.[2]

Referências[]

  1. Claymore Mangá: Capítulo 12
  2. 2,0 2,1 Claymore Mangá: Capítulo 13
Advertisement