Wiki Claymore
Advertisement

Rubel é um membro da Organização que trabalha como um homem em preto, sendo responsável por Clare. É revelado mais tarde no mangá que Rubel é na verdade um espião enviado por inimigos da Organização localizados fora do continente.

Aparência[]

Rubel é careca possui um nariz pontiagudo aparentando sempre estar vestindo preto usando um chapéu (também preto) e óculos escuros.

Rubel aparência mangá4

Personalidade[]

Biografia[]

Geração de Teresa[]

Geração de Clare[]

A primeira missão que Rubel da a Clare mostrada se tratava de possivelmente múltiplos Yomas ou apenas 1 muito faminto (baseado no grande número de mortos em um curto período de tempo) e por isso foram convocadas outras Claymores que demorariam 5 dias para chegar. Porém, Clare decide ir sozinha (o que seria perigoso para ela), para evitar mais futuras mortes que aconteceriam caso ela esperasse por outras. Rubel aparenta não se importar com que o Clare decide fazer da vida dela, mesmo que seja colocá-la em perigo. Porém ele acha interessante o fato dela arriscar a própria vida por pessoas "ingratas" e pergunta se isso teria haver com o passado da guerreira.[1]

Carta negra[]

Ao encontrar com Clare nas florestas Rubel a questiona sobre as razões de Clare ter adotado Raki como um cozinheiro, acreditando que ele lembra a ela "alguém" de seu passado (se referindo a ela mesma que foi "adotada" por Teresa) e avisa que se ficasse apegada a ele, ela que acabaria machucada no final. E também se pergunta sobre o que o rapaz acharia da cicatriz do torso da Claymore.[2]

Depois Rubel entrega a Clare uma carta negra, dizendo que a guerreira que o enviou (revelada depois ser Elena) pediu especificamente por Clare.[2]

Relacionamentos[]

Referências[]

  1. Claymore Mangá: Capítulo 3
  2. 2,0 2,1 Claymore Mangá: Capítulo 4
Advertisement