Wiki Claymore
Advertisement
Capítulo 15

Teresa e Clare observando Rokut

Rokut ou cidade de Rokut ou vila de Rokut é uma cidade rodeada por montanhas. A cidade mais tarde é destruída e saqueada por bandidos que matam vários homens e tentam levar as mulheres, porém todos os bandidos são mortos por Teresa.

História[]

Teresa chega em Rokut juntamente com Clare e mata facilmente o Yoma presente na cidade. Após isso os moradores oferecem a recompensa para a Claymore porém ela explica que um homem em preto é quem vai vir buscar a recompensa, ela aproveita para pedir para os moradores se ela pode deixar Clare com eles, o que acabam aceitando a proposta com generosidade.

Os bandidos que queriam saquear a cidade mas não podiam por causa da presença do Yoma agora com os atos da Claymore tinham caminho livre para atacar a cidade. Ao partirem para atacar a cidade os bandidos passam por Teresa onde ela nota Rig entre eles e entende que estavam indo saquear a cidade.[1]

Rokut destruída mangá16

Teresa chega em Rokut já destruída por bandidos

Os bandidos então atacam a cidade matando os homens e tomando as mulheres juntamente com tudo de valor, alguns homens tentam lutar contra o chefe do grupo de bandidos porém são derrotados facilmente pela espada falcão. Ao Teresa chegar na cidade se depara com a cidade destruída e várias pessoas mortas, depois ela nota Clare sendo arrastada com o rosto e roupas ensanguentados sendo arrastada por Rig. Teresa então mata Rig e ameaça todos os outros bandidos.[1]

Curiosidade[]

Rokut é mencionada por Teresa como uma cidade no capítulo 15 do mangá porém no capítulo 16 é mencionada como uma vila tanto por Teresa quanto por um morador da cidade.[2][1]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 Claymore Mangá: Capítulo 16
  2. Claymore Mangá: Capítulo 15
Advertisement