Wiki Claymore
Advertisement
Cidade de Rabona mangá11

Catedral da cidade de Rabona

Rabona, também conhecida como cidade sagrada de Rabona e A cidade dos santos, localizada em um vale no oeste de Toulouse. É uma cidade grande que em seu centro possui uma grande catedral.

A cidade possui uma política de tolerância zero a respeito de coisas julgadas como "não-natural"/"não-sagrado" (objetos, ferramentas, pessoas e Claymores). E também um toque de recolher a noite bem restrito, podendo a guarda atacar qualquer um que quebre essa lei sobre a suspeita de ser um Yoma.[1]

História[]

Depois de múltiplos assassinatos na catedral padre Vincent decide contrariar a lei da cidade e enviar um pedido para a Organização. A Organização envia então Clare em uma missão secreta para eliminar o Yoma. E para Clare adentrar na cidade ela precisa se passar por um humano comum ela toma pílulas de supressão de Yoki e se disfarça como irmã de Raki.[1]

Miais tarde ela consegue derrotar o Yoma e no processo também consegue conquistar confiança do padre Vincent e de alguns membros da guarda (incluindo Galk e Sid) que ficaram muito gratos com a ação da Claymore.[2]

Curiosidade[]

É mencionado que há também uma lei de censura em Rabona para encobrir sobre a cidade está passando por "momentos perturbados", apesar de que rumores ainda acabam vazando, como por exemplo o de haver um Yoma na cidade.[1]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 Claymore Mangá: Capítulo 5
  2. Claymore Mangá: Capítulo 11
Advertisement