Wiki Claymore
Advertisement

Orsay é um humano membro da Organização que trabalha como um homem em preto, sendo responsável por Teresa.

Aparência[]

É visto sempre utilizando uma capa preta com capuz, cobrindo desde a cabeça até os pés. Por sempre utilizar o capuz tem seu rosto sempre sombreado sendo de difícil visualização.

Personalidade[]

Orsay possui uma personalidade muito oculta e discreta revelando sempre muito pouco sobre ele e seus pensamentos.

Biografia[]

Geração de Teresa[]

Durante primeira missão que Orsay da a Teresa ele questiona sobre a guerreira ter assustando mais uma vila (dando a entender que algo que ocorre com frequência). Teresa então explica que só estava contando a verdade, dizendo que a Organização nunca ajudou vilas que não pagam. Porém Orsay continua e afirma que da maneira que Teresa fala da entender que é a Organização que envia Yomas para as vilas e a guerreira pergunta então se isso também não era verdade, Orsay manda a a Claymore ter cuidado com o que diz e que eles jamais fariam algo assim pois o trabalho deles é matar os Yoma. Depois Orsay muda de assunto e informa que a próxima missão de Teresa é na vila de Teo, Teresa pergunta se tem mais algum detalhe além da localização porém Orsay se recusa a dar por a guerreira ser tão poderosa.[1]

Teresa cercada por Claymores mangá17

Teresa cercada pelas Claymores que Orsay reuniu

Mais tarde na cidade de Rokut Orsay presencia Teresa quebrando a regra de não poder matar humanos. Orsay diz que já esperava que isso fosse acontecer e diz ser algo lamentável já que não há exceções para a regra independente das circunstâncias. Orsay então reúne 5 Claymores (não nomeadas) para a eliminação de Teresa. No momento do punição de Teresa, Orsay segura Clare enquanto diz para Teresa que isso era algo lamentável, ela então responde explicando para ele o que aconteceu e que no momento ela se esqueceu de todas as regras e só se importou em proteger a garota, ela aproveita para perguntar para Orsay o que vai acontecer com Clare porém ele se recusa a se responder. Quando todas as 5 guerreiras tentam atacar Teresa todas elas acabam sendo cortadas por Teresa que sai ilesa da situação e diz que ainda não estava pronta para morrer, Orsay pergunta qual o significado disso e ela responde dizendo que achou um motivo para viver e a partir daquele momento vai viver pela garota, Orsay diz que ela vai se arrepender disso porém ela responde dizendo que não há motivos para isso enquanto segue sua caminhada com Clare.[2]

Após Teresa ir embora Orsay se encontra com outro homem em preto que diz que o fato da Claymore mais poderosa se rebelar era algo ruim, porém Orsay diz que não precisa se preocupar com isso e manda o outro agente da Organização convocar a número 2 até a número 5 para subjugar Teresa.[2]

Relacionamentos[]

Teresa[]

Referências[]

  1. Claymore Mangá: Capítulo 12
  2. 2,0 2,1 Claymore Mangá: Capítulo 17
Advertisement