FANDOM

Octavia, Cavalo Selvagem, foi uma Claymore número dois que eventualmente despertou. Ela estava entre o grupo de antigos guerreiros dígito único despertados que se reuniram nos arredores de Ravona para testemunharem o ser cujo poder ultrapassa o dos Abissais.

CaracterísticasEditar

A aparência física de Octavia em sua forma humana já despertada é a de uma menina de cabelo louro claro com uma franja caída no lado esquerdo. Tem duas tranças, cada qual surgindo acima de uma orelha. Ela veste um vestido simples, com alguns babados. Quando despertada Octavia aparenta similitudes com um centauro, tendo a parte superior, da cintura para cima, ainda humanoide enquanto que os resto, da cintura para baixo, possui a forma semelhante a de um cavalo, compreendendo também uma cabeça de cavalo. Nesta última forma, os cabelos de Octavia escurecem para marrom, bem como seus olhos, e, outrora lisos, se tornam ondulados. Os braços se desprendem em vários laços, que são utilizados para atacar à distância.

Octavia demonstra uma natureza alegre e serena, geralmente sorrindo sem malícia. Parece não se assustar com a chegada de seres como Priscilla, mostrando grande confiança em suas próprias habilidades, especialmente as de evasão. Tendo sobrevivido durante várias gerações, Octavia possui uma grande capacidade para fugir da caça, segundo Miria.

HabilidadesEditar

Octavia ocupou o estatuto de número dois como uma guerreira Claymore; em sua geração tendo sido qualificada como inferior apenas à número um. Octavia é confiante nas suas habilidades, incluindo a capacidade para fuga, ficando para observar o espectáculo do despertado Destructor.[1] Graças a sua habilidade como despertada, Octavia pode dividir seu corpo em várias partes, habilidade parecida com a de Riful, tendo evitado os ataques do Destructor fazendo a sua cabeça em filamentos.[2]

Quando despertada Octavia utiliza seus braços divididos em filamentos, que podem ser alargados e utilizados para atacar com grande potência e a grande distância.[3]

BiografiaEditar

Geração DesconhecidaEditar

Octavia ocupou o cargo de número dois durante uma geração indeterminada. Não se sabe desde quando, mas ele passou a ser conhecida como Cavalo Selvagem. Eventualmente, ela ultrapassou seu limite e despertou, mas conseguiu sobreviver até o final da Rebelião das Claymore.[1]

Por trás das cenasEditar

Ainda não há informações. Edite esta seção!

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Claymore Volume ?, Capítulo 128
  2. Claymore Volume ?, Capítulo 130
  3. Claymore Volume ?, Capítulo 134