Wiki Claymore
Advertisement

Noel da Tempestade de Vento era a Claymore nº 4, mais tarde rebaixada (após a promoção de Priscilla) para nº 5 da geração de Teresa. É uma das 4 Claymores enviadas para subjugar Teresa.

Noel mais tarde é morta por Priscilla despertada.

Aparência[]

Possui a aparência padrão de uma Claymore com cabelo muito curto e desengrenhado.

Personalidade[]

Noel é sincera e pavio-curto. Ela nutre uma grande rivalidade com sua amiga, Sophia, e, embora tenha aparência e atitude parecidas com as de um menino, seus golpes de espada são relativamente elegantes.

Habilidades[]

Ainda não há informações. Edite esta seção!

Biografia[]

Encontro com Priscilla[]

Noel e Sophia lutam em uma cidade que se tornou um ninho de Yomas. Noel pergunta para Sophia quantos Yomas ela já matou ela responde 7 porém Noel diz que isso é uma mentira já que há 13 mortos e ela matou 7. Sophia diz então que Noel deve ter contado errado e que matemática nunca foi o forte da guerreira e essa é a razão ela qual ela vai ser sempre a número 4, o que Noel diz ser mentira já que ela é a número 3 e Sophia que é a número 4. Ambas voltam a matar Yomas, matando a mesma quantidade porém utilizando técnicas diferentes, Noel usa suas acrobacias e Sophia usa sua força bruta. Noel faz comentários sobre Sophia parecer um gorila por usar bruta força e Sophia faz comentários sobre Noel parecer um macaco com suas acrobacias. Essas provocações levam a ambas querem lutar para ver quem é a verdadeira número 3.[1]

Porém Ilena interrompe as duas e mata 2 Yomas rapidamente usando sua técnica de espada rápida e diz que a ordem delas era eliminar os Yomas na cidade não lutar entre si. Noel diz entender o porque a chamam de Ilena espada rápida já que não foi capaz de ver nem a espada ser desembainhada. Sophia elogia a guerreira dizendo que não há uma gota de sangue apesar de ter matado de uma distância tão próxima e que não há dúvidas de que a guerreira é a número 2.[1]

Noel e Sophia questionam então o verdadeiro motivo de serem chamadas já que qualquer uma delas podiam ter eliminado a cidade sozinhas, Ilena responde que a verdadeira missão é matar a número 1 da organização Teresa. No momento que ambas escutam isso elas se assustam mas Ilena explica que Teresa matou um grupo de bandidos e deixou a Organização após atacar as guerreiras enviadas para puní-la e por essa razão a Organização decidiu convocar da número 2 até 5 para matar Teresa. Noel pergunta então para Sophia quem é a número 5 e ela responde que é Elda. Porém Ilena explica que Elda não é a número 5 e que Ilena agora tinha deixado de ser a número 2 e agora é a número 3, o que torna Noel número 4 e Sophia número 5. Ela também explica que a nova número 2 é uma novata que se juntou a Organização a pouco tempo, o que deixa Noel muito irritada. Ilena diz que se Noel quiser tomar a vaga de número 2 dela pode tentar porém bastou um olhar para satisfazê-la.[1]

Então Priscilla aparece de maneira desastrada caindo no chão por conta própria, Ilena apresenta ela sendo a nova número 2, o que deixa Noel mais irritada e Sophia espantada. Noel reclama dizendo que ela é apenas uma criança e que a Organização perdeu a cabeça, Ilena novamente fala que se ela quiser tomar a vaga ela pode tentar. Noel então saca sua espada e parte na direção de Priscilla enquanto Sophia tenta impedi-la. Quando Noel confronta Priscilla a nova número 2 começa a pedir perdão por ter se atrasado e explica que demorou porque estava tomando conta dos Yomas. Noel então nota inúmero Yomas cortados em pedaços atrás de Priscilla. Tanto Noel quanto Sophia se impressionam, Sophia estranha o fato da luta ter acontecido tão próxima delas mas não ter sentido porém Ilena explica que independente do número de Yomas Priscilla os mata sem liberar seu Yoki, assim como Teresa, e explica que suas habilidades latentes podem ser ainda maiores do que as de Teresa e que ela é a razão pela qual acha que podem vencer contra Teresa.[1]

Batalha contra Teresa[]

Relacionamentos[]

Sophia[]

Ilena[]

Priscilla[]

Teresa[]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Claymore Mangá: Capítulo 18
Advertisement