FANDOM

40px-Document.svg.png Este artigo está sendo construído. Por favor, ajude a Wiki Claymore: expanda, adicione imagens ou melhore o texto deste artigo.

Miria, A Fantasma, é a ex-Claymore nº 6 da 127ª geração da Organização e uma das Sete Fantasmas. A habilidade que possui de movimentar-se rapidamente e confundir os oponentes que atacam a 'imagem deixada para trás' lhe rendeu o título de fantasma e de ser a guerreira mais veloz de sua geração.

CaracterísticasEditar

Assim como a maioria das guerreiras Claymore, Miria tem cabelo louro e olhos prateados, bem como traja a roupagem clássica dessa classe guerreira. Os cabelos dela estão na altura dos ombros, com várias pontas e sem franja.

Após a batalha no norte, passando sete anos em Alphonse, Miria começou a usar uma roupa completamente preta e eventualmente um capuz de mesma cor. A partir desse momento, Miria também passou a prender o cabelo em um rabo-de-cavalo ocasionalmente. Como resultado de um ataque surpresa, Miria ganhou uma cicatriz em forma de X no centro do seu rosto.

Em diversas situações, Miria atuou como uma líder do grupo, um exemplo disto foi durante a fatídica Batalha no Norte. Ela possui um certo talento para estratégias e tolerância com suas companheiras, que por sua vez confiam na sua líder. Além disso, ela se preocupa com a vida das outras Claymore e pode, inclusive, contrariar as regras da Organização para protegê-las. Possui grande perspicácia e pôde improvisar uma bem-sucedida emboscada contra Hysteria. Miria tinha uma relação muito próxima com Hilda, cujo despertar e morte desencadeou grandes mudanças na sua vida; Miria aperfeiçoou-se como guerreira e consequentemente foi elevada a uma posição superior como Claymore, bem como passou a nutrir uma desconfiança e antipatia pela Organização.

Velocidade fora do normal que fica parecendo uma ilusão

BiografiaEditar

Ainda não há informações. Por favor, edite este artigo!

Por atrás das cenasEditar

ReferênciasEditar