Wiki Claymore
Advertisement
Alicia e Beth despertada

Alicia (despertada) e Beth utilizando o elo de alma

Elo de alma é uma habilidade envolvendo 2 Claymores que sincronizam seu yoki, em que 1 delas mantém consciência humana da outra intacta enquanto essa desperta. Sendo a primeira que fica mais exausta após. Isso permite com que a despertada seja capaz de voltar ao seu estado de equilíbrio yoki após despertar.

É explicado por Rubel para Galatea que para uma melhor sincronização de yoki e formação de um elo entre as Claymores elas precisam ser gêmeas, que em sua criação receberam o mesmo Yoma. E que mesmo sendo "meras" irmãs não seria o suficiente para um elo tão estável (se referindo a tentativa falha que foi o elo entre Luciela e Rafaela).

Usuários[]

  • Luciela (desperta) e Rafaela (estabilidade)
  • Alicia (desperta) e Beth (estabilidade)
  • Gêmeas sem nome (variam entre si)
  • Clarice (estabilidade), Galatea (auxilia) e Miata (desperta)

Tentativas de elo[]

O primeiro experimento da Organização foi realizado por Luciela e Rafaela e foi um fracasso. Rafaela não conseguiu manter o elo com Luciela por ser "muito fraca", o que levou ao despertar de Luciela (se tornando um ser abissal) e ao "quase destruimento" da Organização matando metade das Claymores e aprendizes.

Após isso a Organização decide ser mais cuidadosa e tomar medidas para encontrar as cobaias mais ideais para tal experimento. No segunda experimento foi usada gêmeas idênticas sendo elas Alicia e Beth. É dito por Rubel que graças ao treinamento e a habilidade de sincronizarem seus yoki perfeitamente foram capazes de unificar a consciência de ambas as gêmeas, possuindo quase nenhuma individualidade entre elas, dai o sucesso.

O terceiro experimento também utilizou gêmeas idênticas sem nome. Diferente de Alicia e Beth, elas conseguem trocar de turnos o despertar, até mesmo no meio de uma luta. Significando que a que estava mantendo a estabilidade pode despertar e a outra voltaria do despertar e manteria a estabilidade dela.

A quarta tentativa foi realizada por Clarice, Galatea e Miata.

Advertisement