Wiki Claymore
Advertisement

Elena é uma ex-claymore da geração de Clare cujo seu número é desconhecido. Ela e Clare entraram para a Organização por volta da mesma época onde criaram um laço e se tornaram amigas. Com o passar do tempo Elena estava próxima de atingir seu limite a ponto de despertar e decide enviar uma carta negra para Clare. Clare mais tarde então mata Elena no Monte Shire concedendo a ela seu desejo de morrer ainda como uma humana.

Aparência[]

Possui a aparência padrão de uma Claymore, com cabelos que chegam a altura de seus ombros.

  • Altura: 1,70m (a mesma que Clare)
  • Braço dominante: Direito
Elena aparência

Elena no Monte Shire

Personalidade[]

Durante o período de treinamento e as interações com Clare, Elena mostra uma personalidade gentil e empática. Ela também é representada calma, sem medo e com aceitação da própria morte pelas mãos de Clare.

Biografia[]

Início como Claymore[]

Nada é conhecido sobre o passado de Elena antes de virar uma Claymore. Ela se junta a Organização por volta da mesma época e idade que Clare. Porém Elena começou o seu caminho como guerreira depois de Clare, atingindo seus limites ainda mais cedo do que ela. O que levou ela a enviar uma carta negra para Clare via Rubel.[1]

Morte[]

Elena sendo morta por Clare

Elena sendo morta por Clare

Após enviar a carta negra, Elena espera por Clare no Monte Shire enquanto suprime seu yoki resistindo ao seu despertar e também mantendo sua aparência humana para recontrar-se com Clare. Ao encontrar-se com Clare, acompanhada de Raki, Elena diz apesar de ter passados por momentos difíceis em sua vida se lembra apenas dos bons momentos entre ela e Clare. Enquanto chora Elena diz que para ser capaz controlar o yoki era necessário um coração forte e que ela nunca pensou que seria a primeira a "se aposentar", ao mesmo tempo que sua face é alterada aos poucos devido a liberação de seu yoki. Raki tenta impedir Clare mas ela o ignora.

Enterro Elena mangá4

Enterro Elena

Como desejava, Elena foi morta por Clare ainda como uma humana e foi enterrada com sua espada cravada ao solo da montanha.[1]

Relacionamentos[]

Clare[]

Elena era muito próxima de Clare. Ambas confortavam umas as outras durante o doloroso processo de hibridização quando aprendizes. O que deu origem e fortaleceu o laço de amizade entre ambas, sendo Elena a única amiga de Clare durante a época de seu falecimento. O que leva Elena a confiar sua carta negra a Clare.[1]

Mais tarde no mangá Clare revela para Teresa que passou a noite inteira chorando após a morte de Elena.[2]

Referências[]

  1. 1,0 1,1 1,2 Claymore Mangá: Capítulo 4
  2. Claymore Mangá: Capítulo 157
Advertisement