FANDOM

40px-Document.svg.png Este artigo está sendo construído. Por favor, ajude a Wiki Claymore: expanda, adicione imagens ou melhore o texto deste artigo.

Clare é a Claymore número 47 de sua geração, a mais fraca. Ao contrário da maioria das outras guerreiras Claymore, Clare não recebeu a carne e o sangue de um Youma, e, ao invés disso, ela possui apenas um quarto (1/4) das entranhas de um Youma por ter se recebido as vísceras de Teresa, uma antiga Claymore número 1.

AparênciaEditar

Antes de se tornar uma Claymore, Clare era uma garota humana franzina de cabelo castanho longo e olhos verdes. Seu corpo tinha várias cicatrizes devido ao abuso do Youma que a utilizou ardilosamente para não ser detectado e, consequentemente, morto.

Teresa salvou Clare do Youma após ter sido chamada para uma missão no local onde ela se encontrava. Clare passou a seguir Teresa desde esse dia e, apesar de uma relutância inicial, Teresa decide adotá-la e protegê-la com sua vida. Por Teresa ter matado um bando de humanos bandidos para proteger a Clare, ela começa a ser perseguida pela organização. Uma das Claymore enviadas para matá-la acaba despertando no meio da batalha, se tornando mais forte do que qualquer Claymore viva, e decepa a Teresa. Priscilla, a Claymore despertada e antiga número 2, sai voando dali após matar não só a Teresa, mas também suas companheiras. Por algum motivo, Clare foi poupada.

Depois desse incidente, Clare jura vingança. Ela pede para entrar na organização e que as partes da Teresa sejam colocadas em seu corpo, ao invés de um Youma completo. Isso faz dela 1/4 Youma, ao invés de 1/2 como suas outras companheiras Claymore.

Após receber as vísceras de Teresa, Clare continua com o mesmo corte de cabelo liso, comprido e com uma franja reta; a única notável diferença sendo o cabelo agora louro pálido. Quando é vítima de uma emboscada na prova final, ela corta 2/3 do seu cabelo para enganar o Youma.

A aparência característica de Clare é de uma típica Claymore, isto é, uma mulher de olhos prateados e cabelos louros vestindo o uniforme da organização e exibindo o seu símbolo na frente.

  • Altura: 1,70 metros
  • Braço dominante: Direito

Clare eventualmente perde seu braço direito ao lutar contra Ophelia, contudo Irene mutila o seu próprio e lhe oferece.

Quando semidespertada, os olhos de Clare mudam para a cor dourado com pupilas de Youma e seu rosto e corpo ficam distorcidos, ganhando uma estatura mais musculosa.

PersonalidadeEditar

No exterior, Clare é uma pessoa dura que tem sempre uma expressão séria, mas isso é não é incomum entre as outras Claymore. Por dentro, ela é uma boa pessoa com um coração gentil e um espírito protetor. Ainda assim, o imenso e doloroso rancor que está nela desde a morte de Teresa continua vivo e forte.

BiografiaEditar

Ainda não há informações. Por favor, edite esta página!

Por trás das cenasEditar

ReferênciasEditar