Wiki Claymore
Advertisement

Beth, A Negra, era a Claymore nº 2 da geração de Clare e da geração de Clarice. Beth e sua irmã gêmea, Alicia (nº 1), formam um tipo diferente de guerreiras Claymore, similar ao fracassado experimento de Rafaela e Luciela, e juntas são conhecidas como As Negras por conta da cor do uniforme que ambas usam.

Ela e Alicia foram a primeira tentativa com sucesso da técnica de controlar um ser despertado via o elo de alma graças ao fato de serem gêmeas idênticas e de terem recebido a carne e sangue do mesmo yoma durante sua criação.

Aparência[]

Beth tem a mesma aparência de sua irmã gêmea. Ambas possuem uma versão preta do uniforme padrão das Claymores. Ambas também possuem a mesma altura (1,80m) e o mesmo comprimento de cabelo, entretanto a única diferença entre elas é o formato de sua franja, a de Beth possui um formato de V enquanto Alicia possui um formato reto.

Personalidade[]

Habilidades[]

Beth e Alicia recebem o mesmo treinamento desde pequenas a fim de unificar a consciência de ambas (2 corpos 1 mente). Possuindo assim quase nenhuma individualidade, característica importante para o sucesso em sua técnica de elo de alma.

Elo de alma[]

Artigo principal: Elo de alma

Com a perfeita sincronização de yoki entre Alicia e Beth é possível com que Alicia desperte por completo enquanto Beth se concentra em estabilizar e manter a consciência humana de sua irmã intacta sendo capaz de trazer Alicia para o ponto de equilíbrio mesmo após o despertar. É dito também que Beth é quem realiza o trabalho mais pesado sendo a que fica mais exausta após.

Referências[]

Anime: Episódio 11

Advertisement